Entrevista em Inglês? E agora?
11/01/2020 às 19:47
Achou relevante?
@SimoneCavalheiro | empresária
Seguir
Entrevista em inglês? E agora?
Muitos profissionais se sentiam seguros em seus empregos e esqueceram de continuar buscando novas capacidades para se atualizarem. De repente, são demitidos e percebem que tinham se acomodado?. e agora?
O mercado está altamente competitivo, com muitos jovens inovadores e empreendedores?tudo é muito rápido...
Bem, agora é preciso correr atrás de novas habilidades que se adequem à demanda do mercado. Desta maneira, o profissional ficará mais atualizado e terá mais chances de recolocação. Uma das habilidades exigidas no mercado é que o profissional fale outros idiomas, principalmente o inglês. O mundo está globalizado e fatalmente, o funcionário terá acesso à e-mails, comunicados, reuniões e negociações em inglês.
Portanto, para ser admitido em um novo emprego, será submetido à uma entrevista em inglês (Job Interview). Não basta colocar no CV que sabe inglês?não, não,?a partir de agora, é necessário demonstrar sua capacidade de falar, entender e interagir bem para ser aprovado nesta etapa do processo.
O TREINAMENTO INDIVIDUAL DE JOB INTERVIEW ONLINE DA UPPER prepara o candidato de forma customizada onde serão trabalhadas várias perguntas profissionais, pessoais, comportamentais, educacionais e até perguntas ao entrevistador, para que o candidato se sinta seguro em suas colocações, sem hesitação, e com o uso do vocabulário apropriado.
A UPPER oferece as ferramentas necessárias para que o candidato conquiste essa nova vaga no mercado.
Equipe Upper
@SimoneCavalheiro | empresária
Seguir
Entre e deixe seu comentário
Eu perguntava, May I ask you a stupid question?
A resposta normalmente era sim. Então eu perguntava, How many ears do you have?
Normalmente a resposta era um numero puro ou acompanhado de I have 35 years old.
Eu me espantava e dizia, unbeliveale, I only can see two ears, one nose, one mouth. Are you sure about your answer?
Alguns mais experientes falvam que eu tinha perguntado errado, eu falava que não, porque a pergunta era uma pergunta estupida.
Quem fala fluente sabe a diferença entre orelha e idade.
Era uma pegadinha para descobrir o grau de conhecimento na lingua inglesa.